Relógios exclusivos Tissot - Melhores preços do Mercado Livre

O relógio é utilizado como medidor do tempo desde a Antiguidade, em variados formatos. É uma das mais antigas invenções humanas. Comenta-se que foi Santos Dumont quem inventou os relógios de pulso. A amizade de Santos Dumont com Louis Cartier vinha do fim do século XIX. Uma noite, Alberto lhe disse que não tinha como ler a hora em pleno vôo em seu relógio de bolso, depois, com o auxílio do mestre relojoeiro Edmond Jaeger apresentaram uma solução para Santos Dumont, um protótipo do relógio de pulso, em 1904, o qual permitia ver as horas mantendo as mãos nos comandos.

Veja aqui as melhores marcas e Modelos de relógios: Tissot, Citizen, Casio, Suuntuo, Adidas, Nike, Nautica, Digitais e analógicos, Originais, Novos e usados, Chrono, Titânio, Aço, Ouro, Prata, Safira, Raros, Limitados, Exclusivos.

CLIQUE AQUI e veja os melhores preços para Relógios EM GERAL



Relógios Tissot



Os relógios Tissot se caracterizam pela superioridade e perfeição dos seus relógios oferecendo a melhor tradição na arte de criar relógios de qualidade a preços acessíveis.

A Tissot conta já com mais de 150 anos de experiência, criada em 1853 no Cantão Suíço de Neuchâtel, onde ainda hoje permanece.Atualmente, a Tissot é líder mundial no sector de relógios tradicionais suíços.

Actualmente, a Tissot surge ainda associada a várias organizações desportivas de elevado gabarito, como por exemplo a Nascar, MotoGP e Federações Internacionais de Hóquei no Gelo, Ciclismo e Esgrima, numa prova da alta precisão e fiabilidade dos seus relógios.

A oferta dos relógios Tissot está distribuída por sete colecções, cada uma com várias dezenas de modelos e edições especiais tematizadas com os desportos apadrinhados pela marca. Com raras excepções, estes relógios têm uma essência puramente desportiva.

CLIQUE AQUI e veja os melhores preços para Relógios Tissot


Relogio tissot


  • Tissot T-Race Moto Gp Limited Edition T027.41...
  • Relogio Tissot T-Touch Titanio- Original- Nov...
  • Relogio Tissot Prs 516 Retrograde Chrono T91....
  • Relogio Tissot Prs 516 Retrograde Chrono T91....
  • Tissot T-Tracx Chronograph T010.417.17.031.01
  • Tissot Cronografo
  • E outros

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes