Celulares - Vaic, Foston, Iphone, Mp7, Mp8, Mp9 - Melhores preços para comprar no Mercado Livre

Um telefone celular é um aparelho de comunicação por ondas eletromagnéticas que permite a transmissão bidireccional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em células (de onde provém a nomenclatura celular), cada uma delas servida por um transmissor/receptor. A invenção do telefone celular ocorreu em 1947 pelo laboratório Bell, nos EUA.

Há diferentes tecnologias para a difusão das ondas eletromagnéticas nos telefones móveis, baseadas na compressão das informações ou na sua distribuição: na primeira geração (1G) (a analógica, desenvolvida no início dos anos 80), com os sistemas NMT e AMPS; na segunda geração (2G) (digital, desenvolvida no final dos anos 80 e início dos anos 90): GSM, CDMA e TDMA; na segunda geração e meia (2,5G) (uma evolução à 2G, com melhorias significativas em capacidade de transmissão de dados e na adoção da tecnologia de pacotes e não mais comutação de circuitos), presente nas tecnologias GPRS, EDGE, HSCSD, EVDO e 1xRTT; na terceira geração (3G) (digital, com mais recursos, em desenvolvimento desde o final dos anos 90), como UMTS; na terceira geração e meia (3,5G), como HSDPA, HSPA e HSUPA.

Hoje em dia, os celulares não fazem mais apenas o serviço de ligação telefônica. Os modelos mais comuns têm embutidas funções de câmera, gravador de voz, fotos, vídeos, Mp3, Mp4, Mp5, Mp6, Mp7, Mp8, Mp9, Mp10 player, entre outros recursos.



CLIQUE AQUI e veja os melhores preços para Celulares


celulares



Vaic



O Celular VAIC é um dos mais modernos, melhores e mais comprados do Mercado Livre. Chega a ser chamado de MP7, MP8 ou MP9 por algumas pessoas. O Celular Vaic MP9 possui formato Barra e tecnologia GSM. Com câmera de 5.0 Megapixels de Resolução.

o Celular Vaic MP9 tem um design compacto e elegante. Alguns modelos possuem até TV embutida. Aqui você poderá pesquisar preços de vários modelos e operadoras graças aos vendedores do Mercado Livre: Vaic, Foston,Dual SIM, Vivo, Tim, OI, Claro, Brasil Telecom, Desbloqueados, etc. Lembrando que 'MP8' é a maneira errônea que no Brasil são conhecidos os PMP (Portable Midia Players) que disponibilizam tocador de mp3 e mp4, câmera fotográfica, telefone celular e sintonizador de televisão.


CLIQUE AQUI e veja os melhores preços para VAIC


vaic



Foston



Os celulares Foston são aparelhos desenhado para redes GSM ou GPRS e utilizam o sistema WAP. Além das funções básicas, ele permite a você usar agenda em estilo cartão telefonico, efeitos de som, relógio/alarme, agenda, unidades de conversão, gereciamento da saúde, calculadora, jogos, áudio player, câmera digital, gravador de video, gravador de som, LCD e outras funções. Todas essas caracteristicas em um só aparelho.

Os aparelhos Foston são um dos mais modernos e mais comprados no Mercado Livre por suas funções comparáveis a aparelhos MP4, MP6 e MP7 player. Na loja do resultado Concursos você encontra vários modelos, de várias operadoras (Tim, Vivo, OI, Claro, Brasil Telecom) ou desbloquados.


CLIQUE AQUI e veja os melhores preços para Foston


foston



Iphone


O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail e conexão wi-fi local. A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque. A Apple registrou mais de duzentas patentes relacionadas com a tecnologia que criou o iPhone.
O iPhone 3G começou a ser vendido no mercado brasileiro em 26 de setembro de 2008.

Iphone 3G - Steve Jobs lançou na WWDC 2008 um novo iPhone, o iPhone 3G, que custa nos EUA US$199* o modelo de 8 GB e US$299* o modelo de 16GB (contrato de dois anos com a AT&T requerido). Nesse iPhone, há novidades como: GPS, jogos (que fazem uso do acelerômetro) e aplicativos de terceiros disponíveis para compra exclusivamente pela App Store, além de contar com internet mais rápida (3G). Esse iPhone foi lançado em versões de 8 e 16 GB. Atrás dele também existe uma característica comum com o iPhone antigo, que é a câmera de 2 megapixels.


CLIQUE AQUI e veja os melhores preços para IPHONE


iphone



Samsung


O grupo Samsung ( romanizado: Samseong que significa "Três estrelas") é atualmente o maior conglomerado da Coreia do Sul e atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação. A Samsung é hoje a marca nº 1 de produtos eletro-eletrônicos do mundo e faz parte das 20 marcas globais mais valiosas do mundo (Interbrand)

Aqui você poderá conferir vários modelos e operadoras para escolher seu Celular Samsung - i710, J700, Omnia, F210, U600, U601, D980, C50, F480, GPS, Camera, Cartão de Memória, Bluetooth, Dualsim, Desbloqueados, Touch, Coloridos, 8Gb, 4Gb, 2Gb, 1Gb, Tim, Vivo, Oi, Claro, Brasil Telecom.


CLIQUE AQUI e veja os melhores preços para CELULAR SAMSUNG


samsung

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes