Concurso Jatai-GO continua - Nota sobre Fraudes

No dia 26/03/2008 às 10:19h, foi divulgada, no site da Prefeitura de Jataí, nota informando que, após orientações enviadas pelo Ministério Público, o concurso de Jataí prosseguirá com a empresa Meritum Consultoria, mesmo após notícias sobre supostas fraudes em concurso realizado na cidade de Itabela-BA organizado pela mesma.


Veja abaixo a nota completa da prefeitura:


A Comissão Especial do Concurso Público Municipal nº 001/2008, por determinação do Sr. Prefeito Fernando Henrique Peres, procurou no dia de ontem, 25/03/08, o Representante do Ministério Público desta cidade para relatar as preocupações da municipalidade no que se refere a notícias vinculadas sobre supostas fraudes em concurso realizado na cidade de Itabela-BA pela MERITUM CONSULTORIA E ASSESSORIA MUNICIPAL LTDA, empresa esta responsável pelo Concurso Municpal de Jataí, vencedora da licitação para este objeto.


Em reunião com o Ministério Público, o mesmo fez algumas recomendações que esta comissão cumprirá no que lhe for delineada, visto que há o compromisso do Executivo Municipal pelo zelo do bem público, pela lisura e transparência do concurso.


Reafirmamos o compromisso da Administração do Município, bem como desta comissão no que se refere a responsabilidade, transparência e lisura neste certame para que não paire dúvida alguma na realização do concurso. De outrossim, tranquilizamos a todos que já fizeram sua inscrição e a toda a comunidade jataiense de que o concurso público da Prefeitura de Jataí NÃO SERÁ CANCELADO.


Desta forma, estaremos aguardando o envio das orientações do MP para esta comissão tomar as devidas providências.


Jataí, 26/03/2008 - A comissão.


Veja o concurso de Jataí-GO aqui.

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes