CONCURSO PREFEITURA DE CASTANHEIRA MATO GROSSO 2010 - PRISMA

Finalmente, foi autorizado e já sairam as regras do CONCURSO PREFEITURA DE CASTANHEIRA MATO GROSSO 2010 - PRISMA

 

Detalhes do concurso (Leia com atenção o edital no site da organizadora para ver mais informações detalhadas sobre o concurso):

Órgão:Prefeitura De Castanheira
Estado:Mato Grosso
Vagas:114
Organizadora:Prisma
Site do Concurso ou da Organizadora:Www.prismaconsultoria.net/
Início das inscrições:14
Fim das inscrições:30 De Novembro
Salário: 545,00 E R$ 7.538,68
Data das provas:18 De Dezembro
Cargos disponíveis:(veja os detalhes no edital)
Assistente Social, Contador, Contador (para A Camara De Vereadores), Controlador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro-agronomo, Farmaceutico Bioquimico, Farmaceutico, Fisioterapeuta, Medico, Nutricionista, Odontologo, Preparador Fisico, Procurador Juridico, Professor Licenciado Em Pedagogia, Psicologo E Radioterapeuta.

Agente Administrativo, Agente De Convenios Licitacoes E Contratos, Assessor Controlador Municipal, Fiscal Sanitario, Monitor De Servico Socioeducativo, Orientador Socioeducativo, Tecnico Agropecuario, Tecnico De Enfermagem, Tecnico Em Informatica E Tecnico Em Laboratorio.
Mecanico, Recepcionista, Agente Administrativo, Agente De Limpeza Urbana, Borracheiro, Costureira, Eletricista Predial, Encanador, Motorista, Operador De Estacao De Tratamento De Água, Operador De Maquina, Operador De Motosserra, Pedreiro, Servente E Vigia.


"Duas coisas que aprendi são que você é tão poderoso e forte quanto você se permite ser, e que a parte mais difícil de qualquer empreendimento é dar o primeiro passo, tomar a primeira decisão." ( Robyn Davidson )

Boa sorte a todos. Até mais pessoal!

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes