CONCURSO PREFEITURA DE ANDRELANDIA MINAS GERAIS 2010 - ALR CONCURSO

Vamos estudar galera, já foi divulgado oficialmente o CONCURSO PREFEITURA DE ANDRELANDIA MINAS GERAIS 2010 - ALR CONCURSO

 

Detalhes do concurso (Leia com atenção o edital no site da organizadora para ver mais informações detalhadas sobre o concurso):

Órgão:Prefeitura De Andrelandia
Estado:Minas Gerais
Vagas:120
Organizadora:Alr Concurso
Site do Concurso ou da Organizadora:Www.alrconcursos.com.br/
Início das inscrições:28 De Outubro
Fim das inscrições:28 De Novembro
Salário: R$ 545,00 E R$ 7.000,00
Data das provas:15 De Janeiro De 2012
Cargos disponíveis:(veja os detalhes no edital)
Enfermeiro, Dentista Do Psf, Farmaceutico Bioquimico, Psicologo, Nutricionista, Supervisor De Ensino, Professor De 6º Ao 9º Ano De Ensino Fundamental (historia, Matematica, Educacao Fisica, Geografia, Ciencias E Portugues), Professor De Educacao Fisica, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiologo, Medico Ginecologista/obstetra, Medico Pediatra, Medico Generalista, Medico Psf, E Medico Generalista Com Especialidade Em Anestesiologia.
Magisterio: Professor Educacao Infantil.
Auxiliar Administrativo Ii, Fiscal Municipal, Tecnico De Enfermagem, Auxiliar De Saude Bucal Do Consultorio Odontologico E Tecnico De Radiologia.
Auxiliar De Servicos Gerais, Cantineira, Faxineira, Motorista Ii, Operador De Maquinas Agricolas, Operador De Maquinas Pesadas I E Ii E Vigilante Sanitario.


"Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso." ( Mary Lou Retton )

Vamos lá, quem estuda passa. Até a próxima.

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes