Comprar e Comparar preços de Caminhão / Caminhões e acessórios no Mercado Livre

Veja as melhores características de Caminhões e Compare aqui os melhores preços. Caminhão caçamba, cegonha, poliguindaste, carreta, de carga, Mercedes, Scania, Ford, velocímetros, conta giros, acessórios e outros.

Caminhão é um veículo terrestre para transporte de bens. Ao contrário de carros, onde é comum serem construídos em uma estrutura única (à excepção das minivans), a maioria dos caminhões são construídos sobre uma estrutura forte chamada de chassis. São contruídos em vários tamanhos, do tamanho de um automóvel pick-up com mala aberta ao tamanho de camiões pesados de auto-estrada com semi-atrelados.


História (by Wikipedia): Caminhões e carros têm um antepassado comum: o 'fardier' movido a vapor de Nicolas-Joseph Cugnot construído em 1769. Contudo, caminhões a vapor não eram comuns até 1800. As estradas nesta altura eram construídas para cavalos e carruagens, limitando o movimento deste veículos, geralmente de uma fábrica até uma estação de comboio. O primeiro semi-atrelado surgiu em 1881, puxado por um trator a vapor Dion. Caminhões movidos a vapor foram vendidos na França e Estados Unidos até a véspera da Primeira Guerra Mundial, e o início da Segunda Guerra Mundial no Reino Unido.


CLIQUE AQUI e visite o Resultado Shopping para ver os melhores preços de Caminhões e acessórios para Comprar


Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes