Concurso Soldado PM RJ 2008 - Policia Militar do Rio de Janeiro - 3.100 vagas

Está disponível edital para Concurso público para Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - 2008 para provimento de 3.100 vagas disponíveis, sendo 2.100 vagas para as unidades da Capital e 1.000 vagas para as unidades do Interior do Estado e Região Metropolitana.


As inscrições deverão ser feitas pela Internet, no endereço eletrônico www.policiamilitar.rj.gov.br, após clicar em "Concursos para PMERJ", no período entre 10h00 do dia 7 de abril de 2008 e 20h00 do dia 25 de abril de 2008 (horário de Brasília). Para os candidatos que não possuam acesso a Internet, poderão comparecer ao CRSP entre 9h00 e 17h00 no período de inscrição especificado ou nas seguintes unidades da Polícia Militar do Rio de Janeiro (verificar Edital). A taxa de inscrição será de R$ 65,00.


As provas objetivas serão realizadas na data provavel de 15 de junho de 2008 e será compostas dos seguintes Exames, todos de caráter eliminatório, sendo Exame Intelectual; Antropométrico; Psicológico; Médico; Físico; e Social e Documental.


No link a seguir, foram disponibilizadas algumas apostilas de concurso a partir de R$5,00 para auxiliar nos seus estudos: apostilas selecionadas deste concurso



O edital e as inscrições estão disponíveis neste link na opção "Concursos para PMERJ".


Concurso para Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro 2008

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes