Concurso Sargento Aeronautica 2008 CFS - 183 vagas

Está disponível edital para Concurso público da Aeronáutica para curso de formação de Sargentos em 2008 com 183 vagas disponíveis. Candidato deve ter ensino médio, entre 17 e 24 anos e ser solteiro.


As inscrições estarão abertas até 25 de abrilde 2008.

As provas objetivas serão realizadas na data provavel de 6 de julho de 2008. Os locais das provas serão divulgados até o dia 20 de junho.


Requisitos: Os candidatos devem ter ensino médio, idades entre 17 e 24 anos até a data da matrícula no curso de formação, serem solteiros (não podem se casar no período entre a inscrição para o exame de admissão e o término do curso), terem estatura mínima de 1,55 m para mulheres e 1,60 m para homens.


Vagas: São 183 vagas, divididas entre as áreas de eletricidade e instrumentos, equipamento de vôo, metereologia, suprimento, informações aeronáuticas e cartografia (chamado de grupo 1, para ambos os sexos, com 39 vagas); comunicações, estrutura e pintura, foto-inteligência, mecânica de aeronaves, material bélico, eletromecânica, guarda e segurança e metalurgia (chamado de grupo 2, para o sexo masculino, com 80 vagas) e controle de tráfego aéreo (para ambos os sexos, com 64 vagas)


No link a seguir, foram disponibilizadas algumas apostilas de concurso a partir de R$5,00 para auxiliar nos seus estudos: apostilas selecionadas deste concurso



O edital e as inscrições estão disponíveis neste link.

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

2 comentários:

  1. Existe algum valor para inscrição?
    Onde posso me escrever?

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,
    O link indicando o local das inscrições e o edital completo está no 6o parágrafo do meu texto. Leia novamente com atenção.

    ResponderExcluir

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes