Concurso SUS/MG Sistema Unico de Saude - 2008 - 130 vagas

Está disponível edital para o Concurso público Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais para o Sistema Único de Saúde SUS-MG 2008 com 130 vagas disponíveis.


Para a Superintendência de Regulação e Macrorregiões da SES/MG, será selecionada equipe multidisciplinar, composta, por, no mínimo, 02 (dois) médicos, 01 (um) dentista, 02 (dois) enfermeiros, 01 (um) profissional com formação de nível superior em Ciências Contábeis ou Administração ou Administração Pública ou Ciências Econômicas e de 01(um) profissional com
formação de nível superior em Assistência Social ou Biologia ou Biomedicina ou Farmácia ou Fisioterapia ou Fonoaudiologia ou Nutrição ou Psicologia ou Terapia Ocupacional.


Está na hora de estudar. Veja ótimas apostilas do Concurso do SUS a partir de R$10.00!!



O servidor público designado como Autoridade Sanitária para o exercício das atividades de Auditoria Assistencial do SUSMG fará jus à percepção da Função Gratificada de Auditoria do SUS-FGA no valor de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) com jornada de trabalho de 40 (quarenta horas semanais).



As inscrições estarão abertas no período entre os dias 24 de janeiro de 2008 e 22 de fevereiro de 2008, até às 16 horas (horário de Brasília).


O edital e as inscrições estão disponíveis neste link.

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes