Concurso Policia Civil Goias 2008 - escrivao, agente, delegado - 612 vagas

Em breve (março ou abril) estará disponível edital para o Concurso público da Polícia Civil de Goias - 2008 - PC-GO, provavelmente com 612 vagas disponíveis, sendo 112 vagas para Delegados de Polícia, 300 de Agentes de Polícia e 200 de Escrivães de Polícia.


ATENÇÃO: Este site mudou. Para ver novas notícias do concurso da Polícia Civil e notícias de concursos em Goiás, visite www.resultadoconcursos.net (clique aqui).


O Diretor Geral da Polícia Civil, Marcos Martins Machado, e o Secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller, assinaram na última terça-feira, dia 12, convênio com a Aganp – Agência Goiana de Negócios Públicos - para a realização do Concurso Público.
Os aprovados iniciarão a carreira nas cidades do Interior.


No link a seguir, foram disponibilizadas algumas apostilas do concurso a partir de R$5,00 para auxiliar nos seus estudos: apostilas selecionadas para o concurso da polícia civil.


A notícia é do site da Polícia Civil de Goiás.


O Edital do concurso da polícia civil de goiás 2008, conforme o acordo firmado, será publicado nos primeiros dias do próximo mês de abril. Contudo, é intenção do Secretário da Segurança Pública e do Diretor da Polícia Civil negociar com o governo a antecipação da publicação do Edital para março, antecipando, assim, o prazo previsto inicialmente no convênio. O Edital deveria ser publicado no segundo semestre do ano passado, mas em razão da reforma administrativa anunciada pelo governo, visando a adequação financeira do Estado, o atraso foi inevitável.

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Um comentário:

  1. Kd o edital q sairia em março ou abril/2008 da polícia civil de Goiás?

    ResponderExcluir

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes