Concurso PM (policia militar) do Ceara 2008 - 2 mil vagas em breve

Em entrevista ao Diário do Nordeste, o secretário de segurança do Ceará, Roberto das Chagas Monteiro, anunciou que o edital para o Concurso da Polícia Militar do Ceará PM-CE - 2008 estará disponível ainda este mês com 2 mil vagas provavelmente.


Ele espera colocar estes novos policiais nas ruas até o final de setembro, segundo a entrevista.


Atualização: ATENÇÃO, a prova para este concurso da PM JÁ foi aplicada e já está disponível o gabarito. Clique aqui para ler.


O anúncio do novo concurso para policiais militares está previsto no Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (Mapp) da Segurança Pública, lançado em novembro do ano passado.


O Mapp prevê investimentos estaduais da ordem de R$ 286,6 milhões - sendo 80% com recursos do próprio estado - para as áreas da segurança pública e justiça.


É bom já ir se preparando. No link a seguir, foram disponibilizadas algumas apostilas de concurso a partir de R$5,00 para auxiliar nos seus estudos.


Aguarde novas informações sobre este concurso da PM-CE 2008 aqui no Concursos e vagas. Assine gratuitamente por email ao lado.


Fonte: Globo Notícias - http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL305113-9654,00.html

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

22 comentários:

  1. esse tipo de noticia deixa todos anciosos, pois este concurso " da pm ce" já deveria ter saido. gostariamos que fosse determinada uma data correta e clara! obrigado!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber sobre o concurso da policia civil do ceara.E quando vai sair o edital,onde posso me escrever. obrigado

    ResponderExcluir
  3. as provas da PM deveriam ser feitas em varias regioes do ceará inclusive a da cariri.Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Gostária de receber notícias de concursos público com antecedência e atualização à nivel nacional e estadual no meu celular.
    isso não é uma boa idéia?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber alguma notícia sobre o concurso pm-ce 2008, por e-mail: rafaelinacio2010@yahoo.com.br.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Receber no celular é uma ótima ideia sim. em breve tentarei implantar este benefício. Obrigado pela sugestão!!
    Pessoal dos outros comentários. Assinem gratuitamente via Email que eu sempre informarei novas notícias que eu ficar sabendo. Me informem também.
    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  7. gostaria d saber se tem como vcs mandarem as noticias por e-mail?????
    muito grato....

    ResponderExcluir
  8. TEm sim. Pra assinar concursos por email é só colocar seu email no menu ao lado lá no topo.

    ResponderExcluir
  9. Vou deixar meu email aqui brother qualquer notícia pode mandar que estou ancioso obrigado boa sorte e bons estudos a todos!!!
    Crislira

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amigo, quero saber quando sai esse Edital da PM - CE 2008, estou ansioso p/ fazer logo minha inscrição, me mande resposta porfavor, e onde eu localizar o edital.....Agradeço.....
    meu e-mail: tiagofernandobarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. quero saber quando é que vai sai o edital da pm-ce 2008

    ResponderExcluir
  12. queria saber se os aprovados nesse concurso,vão exesrcer o trabalho aqui na capital(Fortaleza) ou vão p/ o interior do estado.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de saber quando é q vai começar as incrinções deste concurso. E o edital quando vai ser lançado?
    obrigado

    ResponderExcluir
  14. eu só queria saber quando sai o edital do concurso obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Sou Fuzieliro Naval sou de fortaleza estou no Rio de janeiro sera que esse concurso sai ainda esse ano?E ja tem uma data certa pa sair o edital?

    ResponderExcluir
  16. sou Marinheiro e resido no Rio de Janeiro, mais gostaria muito de voltar, de vez, pra Fortaleza e a esperança que vejo e o concurso da PM. Gostaria de saber quando o edital irá sair.
    Por favor, assim que tiverm uma posição ou alguma situação me avisem, meu e-mail é:
    diogopravc@hotmail.com
    desde ja agradeço, o espaço para abertura de comnetários. obrigado

    ResponderExcluir
  17. olá meu nome é gerardo e eu estou querendo saber a respeito do concurso da pm do ceara, pois esse concurso esta demorando demais pra ser publicado como é que a pm quer formar 2 mil policiais ate o fim de setembro, se ate agora no mês de abril não foi publicado nem o edital de tal concurso,acho dificil esse concurso sair do papel.

    ResponderExcluir
  18. Acho que a policia deixa de ganhar pessoas competentes para a policia pois tudo se resume em uma prova escrita, acho que deveria ser feito primeiro os testes fisicos, ver o biotipo dos candidatos, pois esses são os criterios mais importantes para se integrar a policia militar, passando nesses testes ai sim depois deveris ser feito a prova escrita. Vocês não acham?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber o mes e o dia que sai o edital da prova da policia militar de fortaleza, local da inscrição e data.obrigado
    Se possível receber por e-mail
    paulirabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber até que idade (feminino) pode fazer o concurso da policia militar.

    ResponderExcluir
  21. EU GOSTARIA DE SABER, QUANDO REALMENTE IRÁ SAIR ESSE EDITAL, POIS O SECRETÁRIO DISSE QUE SAIRIA EM BREVE E ATÉ AGORA NADA!

    ResponderExcluir
  22. ai numero de inscritos foi de 45.000 mil sendo 7.000 mil mulheres boa sorte pra todos mais ai uma dessas vagas e minha ne na humildade ai o resultado foi divulgado na folha dirigida mais pra ver tem que ser cadastrado

    ResponderExcluir

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes