Concurso temporários Secretaria de Educação São Paulo - SP - 20.000 vagas neste concurso


Concurso público para temporários da Secretária de Estado da Educação do Estado de São Paulo com 20.000 vagas para até 12 meses de trabalho e vencimentos de até R$627.

Atualizado: ATENÇÃO - já está disponível um NOVO concurso da Secretaria de Educação de São Paulo 2008/2009 com 11.749 vagas disponíveis. CLIQUE AQUI e veja novas informações no site www.ResultadoConcursos.net.


As inscrições serão somente via Internet, no período de 23/01 a 25/01/2008, no endereço eletrônico www.educacao.sp.gov.br, por meio do "link" correlato ao Processo Seletivo da Secretaria da Educação, o candidato procederá à pré-inscrição com o preenchimento dos dados na Ficha de Inscrição. A taxa é de R$8,18.

A prova será dia 17 de fevereiro.

Mais informações aqui no site da Secretaria de Educação.

Atualizado: ATENÇÃO - já está disponível um NOVO concurso da Secretaria de Educação de São Paulo 2008/2009 com 11.749 vagas disponíveis. CLIQUE AQUI e veja novas informações no site www.ResultadoConcursos.net.

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

4 comentários:

  1. É um absurdo que ainda não tenha sido divulgada a lista de convocados para trabalho temporário como agente escolar. O órgão responsável está de brincadeira com os candidatos.
    Pergunto se foi sério esse concurso, ou se foi feito apenas para o estado arrecadar mais dinheiro.Só para se ter uma idéia: foram inscritos 325 mil candidatos que pagaram pela inscrição 8 reais e 11 centávos - faça as contas.
    Quero aproveitar aqui um bordão muito conhecido do povo brasileiro. É de um famoso jornalista da tv brasileira " Isso é uma vergonha"

    Aparecido José - cidade de Casa Branca

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME É ANDRÉIA E GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO.
    MORO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EAQUI NAS ESCOLAS ONDE FUI ME INSCREVER COMO VOLUNTÁRIA NINGUÉM SOUBE ME DIZER NADA A RESPEITO ACHO MUITO IMPORTANTE QUE A SECRETARIA DO ESTADO OU SEJA LÃ QUEM FOR RESPONSÁVE DIVULGUE BEM OS PROGRAMAS DO GOVERNO DO ESTADO QUE FALAM SOBRE EDUCAÇÃO MEU E-MAIL É AFERREIRA_SUD@YAHOO.COM.BR
    DESDEJÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

    ResponderExcluir

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes