Concurso PAC - plano de aceleracao do crescimento - 600 vagas previstas

Com o objetivo de atender as obras em andamento do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), o governo federal autorizou nesta semana a realização de concurso público, dentro dos próximos 20 dias, para o preenchimento de 600 vagas.


De acordo com a portaria, a efetivação do concurso público estará a cargo do próprio Ministério do Planejamento, que terá a responsabilidade de baixar as normas, como a publicação de editais e portarias.


Esteja sempre atento ao Concursos E Vagas para ver futuras informações deste concurso.


Serão oferecidos 516 cargos de analista de infra-estrutura e 84 de especialista em infra-estrutura sênior. Segundo o Ministério do Planejamento, as remunerações iniciais para analista serão em torno de R$ 5,5 mil e para especialista poderão superar os R$ 10 mil.


Os novos servidores serão lotados em órgãos da administração pública federal direta com competências relativas à infra-estrutura viária, de saneamento, de energia, de produção mineral, de comunicações e de desenvolvimento regional e urbano.


Para ambos os cargos, é exigido curso superior. Os ocupantes dos cargos deverão desempenhar atividades especializadas de planejamento, coordenação, fiscalização, assistência técnica e execução de projetos e obras de grande porte na área de infra-estrutura.


Fonte: G1


Esteja sempre atento ao Concursos E Vagas para ver futuras informações deste concurso.



Concurso PAC - plano de aceleração do crescimento 2008

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes