Concurso Ministério Público-GO - 20 vagas promotor


Ministério Público do Estado de Goiás - GO 20 vagas para Promotor de Justiça Substituto (5% destas para pessoas com deficiência).


A Inscrição provisória será realizada no período entre as 10h00 do dia 15 de janeiro de 2008 até às 16h00 do dia 14 de fevereiro de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.


Poderá ser efetuada na Secretaria da Comissão de Concurso, localizada no edifício sede da Procuradoria Geral de Justiça, Rua 23 esquina com Avenida B, quadra 06, lotes 13/24, Jardim Goiás, Goiânia-GO, CEP 74.805-100, ou pela Internet no endereço www.mp.go.gov.br, por meio de formulário eletrônico próprio.


A prova terá um total de 100 (cem) questões de múltipla escolha de Direito Penal e Processual Penal (20 questões); Direito Civil e Processual Civil (20 questões); Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral (20 questões); Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos (20 questões); Direito Empresarial, Trabalhista, Tributário, Legislação Orgânica Nacional e Estadual do Ministério Público e Legislação de Organização Judiciária do Estado de Goiás (20 questões).

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes