CONCURSO PREFEITURA DE BOM JARDIM MARANHAO 2010 - APOIO CONSULTORIA

Sei que muita gente irá prestar este concurso, a concorrência deve ser grande. A organizadora divulgou o CONCURSO PREFEITURA DE BOM JARDIM MARANHAO 2010 - APOIO CONSULTORIA

 

Detalhes do concurso (Leia com atenção o edital no site da organizadora para ver mais informações detalhadas sobre o concurso):

Órgão:Prefeitura De Bom Jardim
Estado:Maranhao
Vagas:420
Organizadora:Apoio Consultoria
Site do Concurso ou da Organizadora:Www.apoioconsultoria-ma.com.br/
Início das inscrições:04
Fim das inscrições:12 De Agosto
Salário: R$ 545,00 E R$ 4.000,00
Data das provas:25 De Setembro
Cargos disponíveis:(veja os detalhes no edital)
Administrador Com Especializacao Em Gestao Publica, Advogado, Analista De Sistema Computacional, Assistente Social, Contador, Enfermeiro Do Psf, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Agronomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Fonoaudiologo, Medico Cirurgiao Geral/plantonista, Medico Do Psf, Medico Pediatra, Medico Psiquiatra, Medico Veterinario, Odontologo Do Psb, Psicologo, Quimico Industrial, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Supervisor Escolar E Professor Educacao Basica Do Ensino Fundamental De 5ª A 8ª Serie (portugues, Matematica, Ingles, Ciencias, Geografia, Historia E Educacao Fisica).
Superior Ou Magisterio - Professor Educacao Basica Do Ensino Fundamental De 1 º Ao 5º Ano E Professor Educacao Basica De Educacao Infantil.
Agente Administrativo, Agente De Endemias, Agente De Transito, Agente De Vigilancia Sanitaria, Auxiliar De Consultorio Dentario Do Psb, Agente Comunitario De Saude, Fiscal De Postura, Fiscal De Tributos, Guarda Municipal, Tecnico Agricola, Tecnico De Contabilidade, Tecnico De Enfermagem Plantonista, Tecnico De Enfermagem Do Psf, Tecnico Em Radiologia, Tecnico De Laboratorio, Tecnico Em Imobilizacao Gessada, Tecnico Em Meio Ambiente E Tecnico De Informatica.
- Motorista Carteira \"d\", Auxiliar Operacional De Servicos Gerais, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista De Auto, Encanador, Mecanico De Auto, Pedreiro, Pintor E Vigia.


"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." ( Madre Teresa de Calcuta )

Vamos lá, quem estuda passa. Até a próxima.

Leia o edital antes de fazer sua inscrição. Não se esqueça!

Clique a seguir para mais notícias de outros concursos públicos ou editais de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

2leep.com

Dietas e Regimes